12.2 C
Catanduva
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
InícioBrasil Urbia oferece experiência imersiva ‘Cyber Arena’ aos visitantes do Parque Ibirapuera até...

 Urbia oferece experiência imersiva ‘Cyber Arena’ aos visitantes do Parque Ibirapuera até o final de janeiro

Até o final de janeiro, os amantes da tecnologia que curtem interagir de forma imersiva terão a oportunidade de participar do ´Cyber Arena’, no Parque Ibirapuera. A Arena de Eventos do Ibirapuera oferece uma experiência totalmente imersiva que redefine a interação entre o mundo físico e o digital, com a construção de um metaverso, no qual o Parque Ibirapuera ganha vida de uma forma totalmente nova.
 

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos finais de semana e feriados das 10h às 22h. A venda de ingressos é feita presencialmente no local do evento. É importante destacar que a faixa etária permitida pode variar de acordo com a atração, porém existem opções livres para todos os públicos.
 

Por meio da tecnologia avançada, o Parque Ibirapuera é o cenário de vários games disponíveis aos visitantes do local. O espaço conta com simuladores de realidade virtual, que permitem aos usuários um voo de asa delta virtual dentro do metaverso do Parque Ibirapuera, enquanto o giroscópio humano oferece uma experiência física que desafia as leis da gravidade. A Arena também oferece simulador de montanha-russa, que mistura emoção com habilidades numa missão de acelerar o coração, além do piso interativo e um bungee trampolim divertido.
 

A ‘Cyber Arena’ está localizada na Arena de Eventos, ao lado do MAB (Museu Afro Brasil), no Parque Ibirapuera. O Portão 10 é o mais próximo para os pedestres, que devem seguir a sinalização em direção ao Planetário ou Museu Afro Brasil. O Parque Ibirapuera está localizado na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°, Vila Mariana, São Paulo, SP. O funcionamento do Parque é das 5h à 0h, diariamente, e conta com entrada gratuita.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, pela Construcap, a Urbia Gestão de Parques nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania. Ao todo, são quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos da capital paulista e da região sul do país. A primeira é a Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. Além destes, a Urbia também é responsável pela gestão dos Horto Florestal – Parque Alberto Löfgren e da Floresta Cantareira – Parque Estadual da Cantareira, ambos localizados na Zona Norte de São Paulo/SP; das áreas de visitação Cânion Fortaleza, Cânion Itaimbezinho e Rio do Boi dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral, situados em Cambará do Sul/RS e Praia Grande/SC; e das Cataratas do Iguaçu, Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu/ PR, com os mesmos propósitos e modelo de gestão.

Para mais informações, acesse:

Site

Instagram

Facebook

Linkedin

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES