18.5 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioRegiãoOlimpiaVideomonitoramento da Prefeitura de Olímpia flagra tentativa de furto de fios e...

Videomonitoramento da Prefeitura de Olímpia flagra tentativa de furto de fios e homem é preso imediatamente pela PM

A Guarda Municipal de Olímpia e a Polícia Militar prenderam na madrugada desta terça-feira, dia 02, um homem que tentava furtar fios e outros objetos na Praça da Igreja Matriz.

E.P.S, de 50 anos, natural de Campina Grande (Paraíba) foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento utilizando um objeto cortante para ter acesso a fios de cobre da caixa de energia do Coreto e também do Centro de Atendimento ao Turista, em reforma.

O homem foi levado para delegacia e ficará à disposição da justiça. Ele também será investigado se tem participação em outros furtos de fios que ocorreram nos últimos dias na cidade.

Em trabalho conjunto com a atividade delegada da Polícia Militar, a Guarda também tem reforçado as rondas e patrulhas em diversos bairros a fim de coibir essa prática, principalmente no período noturno. O serviço conta ainda com o apoio da Central de Videomonitoramento com câmeras espalhadas por toda a cidade.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES