20.4 C
Catanduva
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
InícioCulturaVirada Cultural de Catanduva terá mais de 15 horas de programação

Virada Cultural de Catanduva terá mais de 15 horas de programação

A Virada Cultural de Catanduva visa fomentar a cultura local, por meio do incentivo a diversas manifestações artísticas. O evento organizado pela Secretaria de Cultura será realizado nos dias 3 e 4 de setembro em dois locais: Parque dos Ipês de Teatro Municipal Aniz Pachá.

A maior parte da grade estará concentrada no Parque dos Ipês, a partir das 9h, no sábado, dia 3. Serão mais de 15 horas de programação com apresentações de música, dança, oficinas, contação de histórias, teatro e circo. Dentre as atrações confirmadas estão: Caio Motta, Vinicius Nobre, Feitiço do Choro, Garisto, Associação Projeto Raizes, Quésia Neves, Matalaia, Banda Sics, Máquina do Tempo, Viola n Roll, Shout Sister, Narah Diamonsds, Dj Camilly Beauty e DJ Fran. No palco de dança terá balé, dança do ventre, gafieira, dança mix, bolero, k pop e jazz. Além de intervenção com palhaços brincalhões, banda marcial e contação de histórias, oficinas de confecção de pipas e instrumentos musicais para a garotada.

O espaço também contará com Feira de Artesanato e praça de alimentação.

O encerramento da programação está marcado para o dia 4, domingo, no Teatro Municipal Aniz Pachá. Para a ocasião, às 10h30, haverá apresentação da peça Candim, de Carlinhos e Drika.

Serviço

Virada Cultural
Dia 3 de Setembro
9 horas
Parque dos Ipês – Av. Theodoro Rosa Filho

Dia 4 de setembro
10h30
Teatro Municipal Aniz Pachá
Apresentação da Peça Candim, de Carlinhos e Drika.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES