16.7 C
Catanduva
quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
InícioRegiãoSão José do Rio PretoAção especial busca preencher 50 vagas na área de construção civil

Ação especial busca preencher 50 vagas na área de construção civil

Ação especial busca preencher 50 vagas na área de construção civil
Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho realiza seleção nesta quarta-feira (31)

A Secretaria do Trabalho e do Emprego de São José do Rio Preto promove nesta semana processo seletivo especial para preenchimento de 50 vagas na área de construção civil. A seleção ocorre na quarta-feira, dia 31, das 9h às 16h, na rua Delegado Pinto de Toledo, 3520, na Vila Bom Jesus, nova sede da Secretaria do Trabalho. Senhas serão distribuídas até as 15h, para garantir mais conforto no atendimento.

São oferecidas oportunidades para eletricista, encanador, auxiliar de encanador, pedreiro e auxiliar de pedreiro. A faixa salarial varia de R$ 1.877,19 e R$ 5.687,28, de acordo com a função, mais vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico e vale-transporte. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Interessados devem comparecer à sede da secretaria, com documentos pessoais, comprovante de residência e, se possível, carteira de trabalho.

Balcão de Empregos

Ao todo, o Balcão de Empregos começa a semana anunciando 669 oportunidades para diversas áreas de atuação e níveis de formação.

Algumas das principais vagas desta segunda-feira são atendente (51), vendedor(a)(43), cozinheiro(a) (33), auxiliar de produção (23), operador de caixa (16), ajudante geral (15), auxiliar de limpeza (13), serviços gerais (11) e motorista (6). Também há 33 vagas para estágios para diferentes perfis de estudantes.

Para saber os detalhes destas e de outras vagas, acesse o site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos

O atendimento presencial é feito no Poupatempo, segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado, até 13h, e na Prefeitura Regional Norte, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, até 13h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES