19.8 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioRegiãoIbiráAproveitando a semana das mulheres, Feira Independente do Artesanato e Delícias realiza...

Aproveitando a semana das mulheres, Feira Independente do Artesanato e Delícias realiza edição em Ibirá

Acidade de Ibirá recebe, neste final de semana, a Edição Especial Semana das Mulheres da Feira Independente do Artesanato e Delícias. O evento será realizado no Balneário de Ibirá, de sexta a domingo, sendo sexta (10) das 10h às 19h e sábado (11) e domingo (12) das 9h às 18h.

“A cada edição a feira tem mais adesão de artesãos e artesãs e, com isso, aumentam as opções em presentes diferenciados e exclusivos. E nessa Edição Especial Semana das Mulheres, esperamos um ótimo movimento, principalmente porque toda mulher gosta de ser presenteada, e com certeza vão gostar de ser presenteadas com itens artesanais e de ótima qualidade” disse a idealizadora e organizadora da Feira Independente do Artesanato e Delícias, Márcia Scochi.

Para essa edição, são 25 artesãos da região expondo seus trabalhos. Com opções a partir de R$ 10, a feira terá costura criativa, tapetes em tear, chinelos customizados, lençóis em malha, semijoias, óleos essenciais, velas e sabonetes artesanais, toalhas e artigos de cozinha, acessórios e roupas indianas. Nas opções de alimentação, produtos da Serra da Canastra, pipoca gourmet, bolo no pote, crepes, castanhas e produtos naturais, pão com linguiça e o funcionamento do restaurante Água na Boca, dentro do Thermas, que contará com música ao vivo.

A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá. Além disso, a feira é um espaço pet friendly e 100% sustentável e ecológica.

SERVIÇO

Feira Independente do Artesanato e Delícias

De: 10 a 12 de março

Horário: De sexta das 10h às 19h e sábado e domingo das 9h às 18h

Local: Balneário de Ibirá

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES