21 C
Catanduva
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img
InícioRegiãoShopping Cidade Norte traz exposição fotográfica em comemoração aos 171 anos de...

Shopping Cidade Norte traz exposição fotográfica em comemoração aos 171 anos de Rio Preto

O Shopping Cidade Norte, até o dia 22 de março, será palco para a exposição “Olhares por Rio Preto”, assinada pelo repórter fotográfico Johnny Torres, em comemoração aos 171 anos de Rio Preto. A mostra gratuita foi montada na entrada principal do centro de compras, lazer, serviços e entretenimento.
As 24 fotos criativas, que incluem imagens inéditas feitas com drone, retratam a diversidade e a beleza de Rio Preto, em destaque para grandes empreendimentos, como o Shopping Cidade Norte, que impulsionam o desenvolvimento socioeconômico da cidade, principalmente das regiões Norte e Leste, por conta dos acessos integrados e movimento diário.


“Estamos felizes em homenagear Rio Preto pelos seus 171 anos, por meio de imagens do fotógrafo Johnny Torres que são tão emblemáticas em retratar a cidade, que é moderna, empreendedora e vive em constante desenvolvimento. Somos um centro de compras pioneiro no interior paulista no conceito centro de convivência porque reunimos em um mesmo espaço compras, lazer, entretenimento e serviços. O nosso amor pela cidade que nos acolheu de coração aberto só cresce a cada dia”, afirma Elaine Morília, gerente de marketing do Shopping Cidade Norte.

Johnny Torres é repórter fotográfico em Rio Preto

Johnny é apaixonado pela arte de fotografar com técnica, sensibilidade e criatividade. O repórter fotográfico conta com uma trajetória de quase duas décadas, com coberturas fotográficas em vários estados brasileiros.
Durante 10 anos, o profissional fez parte da equipe do jornal Diário da Região, um dos principais veículos de comunicação do interior paulista, estampando capas e contando histórias, por meio de fotos impactantes.
“Fiquei empolgado com o convite para assinar uma exposição fotográfica na entrada principal do Shopping Cidade Norte, que iria homenagear a minha cidade natal. São fotos que de certa forma retratam a história de Rio Preto, mas que também mostram a evolução e a essência do meu trabalho”, afirma Jonnhy.
Atualmente, o profissional desenvolve trabalhos em eventos sociais e corporativos, além de potencializar seu talento em duas vertentes em que também se tornou referência: fotojornalismo e moda.

SERVIÇO
Exposição “Olhares por Rio Preto”

Até o dia 22 de março de 2023
Shopping Cidade Norte – Entrada Principal
Visitação gratuita

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES