22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioSaúdePlamev Pet anuncia grupo Luz da Serra como novo sócio

Plamev Pet anuncia grupo Luz da Serra como novo sócio

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou a entrada de um novo sócio, o grupo Luz da Serra. A empresa, especializada em desenvolvimento pessoal, é liderada pelos sócios Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique Trott Pereira, e agora entra para um mercado que movimenta R$ 52 bilhões por ano Brasil. 

“O pet deixou de ser apenas um animal de estimação para integrar, de fato, a família, contribuindo, inclusive, para a harmonia da casa”, comenta, em nota, o grupo Luz da Serra. “Mais do que um negócio, facilitar o acesso a exames preventivos para os pets passa a ser uma missão muito nobre”.  

Liderada por Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro no Brasil, a Plamev Pet oferece planos de saúde com cobertura, por meio de reembolso, em todo território nacional e também em viagens internacionais. A empresa conta ainda com rede credenciada formada por 1.200 mil clínicas e quase 2.000 veterinários conveniados em todo o Brasil.  

“Nosso esforço é para expandir os negócios e, assim, deixar a empresa cada vez mais perto dos tutores de pet, assegurando tratamento de qualidade para os animais de estimação”, destaca Svacina. 

Este ano, a empresa lançou um aplicativo que late e mia para chamar a atenção dos tutores quando chega o dia da vacina ou a hora de tomar um medicamento, por exemplo. Não precisa ser cliente da empresa para ter acesso a ferramenta, que é gratuita. 

“O brasileiro é apaixonado por pet, tanto que 62% das famílias têm um animal de estimação, ao menos, segundo o IBGE, e eles precisam de cuidado, especialmente exames preventivos, que vão prolongar a vida deles”, finaliza Svacina. 

Sobre a Plamev Pet  

 A Plamev Pet foi fundada em 2013, no estado de Sergipe. O negócio nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar que a morte de animais, que geralmente chegavam à clínica já com doenças em estágio avançado. 

A empresa ganhou escala nacional após receber investimento tecnológico e financeiro de um Grupo Empresarial Mineiro. Em março de 2019, o executivo Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro, assumiu a direção da companhia. 

CEO e sócio, Svacina liderou a expansão da marca, ampliando a atuação para todo o Brasil e para o exterior. Em julho de 2021, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário do fundo da FIR Capital – Health Invest – Duxx, intermediado pela VS1 Capital, especializada em M&A (fusões e aquisições).  

A estratégia da Plamev Pet, segundo os sócios, favorece toda a cadeia de saúde animal nas cidades em que atua, garantindo integração dos pequenos e médios empresários e toda a comunidade. 

Serviços: 

Plamev 

www.plamev.com.br 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES