22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioCulturaBoogarins é atração do Catandupedras no SESC Catanduva

Boogarins é atração do Catandupedras no SESC Catanduva

Dando continuidade à programação musical do festival de rock do Sesc Catanduva, o Catandupedras, na quinta-feira (13), às 20h, quem sobe ao palco é a banda Boogarins para uma apresentação inebriante, carregada de significado e nostalgia.

O quarteto psicodélico de Goiânia presta uma justa homenagem e tocam os sucessos que marcaram época do “Clube da Esquina”, movimento criado por Milton Nascimento, Toninho Horta, Wagner Tiso, Lô Borges, Beto Guedes e Márcio Borges, na década de 1970, em Minas Gerais.

Diferente do que muitos pensam, o Clube da Esquina nunca foi uma banda, mas sim um encontro de artistas que se reuniam para cantar e dividir composições. O sucesso foi tanto que em pouco tempo as canções inéditas conquistaram o país inteiro e deram origem à dois álbuns que são elogiados pela imprensa especializada até hoje.

Com mais de 10 anos de carreira, Boogarins já fez parte do line-up de festivais renomados, como: Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Coachella e Lollapalooza.

Agora chegou a vez de Catanduva conhecer e prestigiar o trabalho inconfundível da banda que promete releituras únicas em um show que vai colocar todos os presentes para cantar e relembrar grandes clássicos.

Mas a semana não acaba na quinta-feira! No domingo, dia 16, às 17h, o palco do festival vai receber a banda catanduvense de punk rock Pão com Cebola.

Em 1999, quatro adolescentes, inspirados por bandas como Ratos de Porão, Garotos Podres, Dead Fish e Sepultura começaram a fazer seu próprio som, com instrumentos precários, mas com muita criatividade.

Desses encontros, nasceu a Pão com Cebola.  A banda, que sempre trabalhou com composições autorais e estilo musical próprio, cativou Catanduva e toda região com suas letras que retratam valores pessoais e injustiças sociais, em apresentações altamente explosivas.

Os ingressos para o show da Boogarins custam a partir de R$10,00 e já estão à venda na Central de Atendimento do Sesc, aplicativo Credencial Sesc SP e portal sescsp.org.br/catanduva. Já para a apresentação da Pão com Cebola, os ingressos são grátis e podem ser retirados na Central de Atendimento de Sesc (Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues), com 1h de antecedência.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES