18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioSaúdeCatanduva abre processos seletivos para Agentes de Saúde e de Combate às...

Catanduva abre processos seletivos para Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

A Prefeitura de Catanduva abriu dois processos seletivos. Um deles visa a formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde e, o outro, irá preencher 11 vagas de Agentes de Combate às Endemias. O salário mensal é de R$ 2.424,00, para um total de 40 horas semanais de trabalho. As contratações, por ocasião do chamamento, serão por período indeterminado, e vinculadas ao Regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

De acordo com o edital, os candidatos devem possuir ensino médio completo. No caso da função de Agente Comunitário de Saúde deverão, obrigatoriamente, o interessado deve residir na área da Unidade de Saúde em que pretende atuar.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, pelo site do IBAM: www.ibamsp-concursos.org.br , no período de 15 de dezembro de 2022 ao dia 10 de janeiro de 2023. O valor da taxa de inscrição é de R$ 73.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva. A previsão é de que a prova, tanto para Agente Comunitário de Saúde quanto para Agente de Combate às Endemias, seja realizada no dia 29 de janeiro de 2013. O conteúdo consiste na aplicação de 30 questões objetivas de múltipla escolha, de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O edital completo está publicado no site da Prefeitura de Catanduva, por meio do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzA5MDAw

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES