22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioEsporteCatanduva disputa fase final dos Jogos da Melhor Idade em Pindamonhangaba

Catanduva disputa fase final dos Jogos da Melhor Idade em Pindamonhangaba

Atletas de Catanduva entram em mais uma etapa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). Será a fase final da competição, com disputas em Pindamonhangaba, neste final de semana. Eles embarcaram para a competição na manhã desta sexta-feira, dia 8. A delegação local conta com a participação de 16 atletas na etapa. Eles vão se revezar e marcar presença em sete modalidades: malha; buraco feminino dupla; tênis – masculino e feminino dupla, natação masculino e feminino e tênis de mesa.

Na fase regional do JOMI, Catanduva conquistou o 3º lugar entre 47 municípios participantes da competição disputada em Araçatuba, em junho. O município ficou atrás apenas de São José do Rio Preto (campeã) e Araçatuba (vice-campeã).

Os Jogos da Melhor Idade são organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. As competições começarão nesta sexta-feira, dia 8 e seguem até 13 de julho. O JOMI é considerado o principal evento esportivo da melhor idade, no interior.

Catanduva conta com um núcleo para treinamento para esse público, com professores habilitados, na Coordenadoria de Inclusão Social, que fica localizada à rua 15 de novembro, 1.600, no Jardim Santa Rosa.

Para participar das escolinhas da terceira idade, o interessado precisa fazer a inscrição pessoalmente, mediante apresentação de documentos pessoais e atestado médico que habilite para o treinamento. Todas as atividades são gratuitas.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES