20.3 C
Catanduva
domingo, julho 14, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCom condições especiais, campanha de negociação da Energisa termina nesta quarta-feira 

Com condições especiais, campanha de negociação da Energisa termina nesta quarta-feira 

Termina nesta quarta-feira (31) a campanha de negociação da Energisa para clientes com contas de luz em atraso. Nesta edição, as condições especiais incluem oportunidade de parcelar em até 24 vezes e desconto de até 50% para quem fizer o pagamento à vista. 

De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, ao longo de todo o mês, a campanha tem ampliado a oportunidade para os clientes que ainda não conseguiram regularizar a situação, oferecendo condições para as pessoas avaliem e escolham a que melhor se encaixa no seu orçamento. 

Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Porém, os clientes também têm a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica. 

Além disso, quem optar pelo pagamento à vista terá isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente. 

As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). 

Canais de atendimento 

As condições dessa campanha de negociação estão disponíveis tanto nos canais digitais como nas agências de atendimento da empresa. O cliente pode acessar o link da GISA (www.gisa.energisa.com.br), e selecionar o seu Estado e depois a opção ‘Parcelamento’. 

Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.  

Em caso de dúvidas, basta contatar a Energisa pelo Call Center 0800 70 10 326. 

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES