31.3 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaHUSD registra milésima alta de paciente curado da Covid-19

HUSD registra milésima alta de paciente curado da Covid-19

O Hospital Unimed São Domingos (HUSD), da Unimed Catanduva, registrou nesta sexta-feira, dia 24, a milésima alta de paciente curado da Covid-19. O aposentado Antônio Batista da Silva, 70 anos, estava internado há dez dias, desde o dia 14. A primeira alta registrada na unidade hospitalar foi em 2 de abril de 2020.

Passado pouco mais de dois anos, o cenário pode ser considerado bastante diferente no HUSD. Menores índices de internações e óbitos pela Covid-19 têm sido percebidos na rotina do hospital, bem como de outras unidades de saúde. Atualmente, o HUSD tem sete pacientes internados, sendo dois deles com suspeita para a doença.

Para Antônio, este é um momento de bastante satisfação e alegria. “Para mim, é uma grande felicidade. Se não fosse todo o cuidado recebido, poderia ter complicado. Graças à Unimed e a todos os colaboradores que cuidaram de mim, posso ir para casa hoje”, disse.

Crédito da imagem: Divulgação/Unimed Catanduva

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES