O Grêmio Novorizontino realiza na manhã desta sexta-feira (18) a sua última atividade antes do seu compromisso pela 32ª rodada do Brasileirão B. O Tigre do Vale vai até a cidade de Mirassol enfrentar o time da casa em clássico regional, a partir das 17 horas deste sábado (19), no Estádio José Maria de Campos Maia. A equipe comandada por Eduardo Baptista quer voltar a pontuar na Série B depois de ser superada nas duas últimas rodadas por Amazonas, em Manaus, e Sport, em Novo Horizonte.
“Semana de bastante trabalho, uma semana que tem um clássico regional, jogando em alto nível já tem dois anos aqui, e Novorizontino e Mirassol jogam sempre brigando na parte de cima, então é concentração, jogo importante e decisivo para as duas equipes, a gente está determinado, sabendo o que tem que fazer, para que a gente dê continuidade na nossa caminhada nesse resto de competição”, disse o técnico Eduardo Baptista.
São 54 pontos do Tigre do Vale, vice-líder do Brasileirão B, quatro pontos na frente do rival, que ocupa o último lugar no G4. O Aurinegro, que liderou a competição por nove rodadas, pode até retomar a ponta em caso de vitória.
“Uma semana de muito trabalho, de muita dedicação, de ajustes, acredito que estamos todos focados pra esse grande jogo, sabemos que é um clássico, é um momento diferente, mas a nossa competição ela não só contra o Mirassol, tem outras equipes envolvidas, então a gente focando jogo a jogo, e por esse ser um grande jogo, é fazer um grande trabalho, pois treinamos muito bem, estamos todos concentrados e esperamos dar uma resposta positiva a nosso torcedor”, emendou o zagueiro e capitão Rafael Donato.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino