A Piuka, Fashiontech de semijoias, doou R$ 20 mil arrecadados com a venda da coleção desenvolvida exclusivamente para o Hospital de Câncer de Catanduva/HCC na campanha Outubro Rosa. Com mix de colares, brincos e pulseiras, este é o sexto ano que a Piuka cria peças exclusivas para o HCC e doa parte da venda. O cheque foi entregue pelos irmãos e proprietários Ana Flávia, Ana Beatriz e Leonardo Bizari Mei.
“Temos familiares e pessoas da equipe da Piuka que já usaram os serviços do hospital e elogiam o tratamento aqui. Ficamos sabendo que poderíamos ajudar pela campanha da Energisa e então criamos a nossa própria forma de colaborar com o HCC”, afirmaram os irmãos.
Desde 2017, ano da primeira campanha da Piuka para o hospital, já foram doados R$ 90.091,69, sendo R$ 6.500 em 2017; R$ 13.176,75 em 2018; R$ 15.689,94 em 2019; R$ 20 mil em 2020; R$ 14.725 em 2021; e R$ 20 mil em 2022.
Os proprietários da Piuka foram recebidos pelo diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Padre Albino, Heliton Benetelli, pela coordenadora de enfermagem, Lívia Barrionuevo El Hetti Fuentes, pela coordenadora de Planejamento e Controladoria, Ana Paula Braga, pela supervisora de Captação de Recursos, Beatriz Figueiredo Capelli, e pela auxiliar da Captação, Jéssica Braga.
“Iniciativas como a da Piuka são importantes e colaboram com a Fundação para a manutenção do HCC. Somos muito gratos à Piuka e a todos que participaram da campanha comprando a coleção de semijoias do HCC”, disse Heliton Benetelli.