31.3 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPrefeitura fará plantio de árvores em homenagem às vítimas da covid-19

Prefeitura fará plantio de árvores em homenagem às vítimas da covid-19

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, comemorará o Dia da Árvore de forma especial. Nesta quarta-feira, dia 21, será feito o plantio de 730 mudas, em homenagem aos moradores que faleceram, vítimas da covid-19. A ação será ás 8 horas, na Área Verde do Jardim Eldorado, localizada na rua Iracemápolis.

O objetivo é formar o Memorial Verde em Catanduva para aqueles que se foram, mas que deixaram saudades que agora serão eternizados. O prefeito Padre Osvaldo foi o grande incentivador da ação.

“As árvores nos lembram de que a vida é muito maior do que o nosso momento presente. Suas raízes profundas e galhos em crescimento nos chamam a olhar para o céu e a eternidade. Vamos deixar nossa cidade mais verde e fazer uma bela homenagem”, destaca a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Júlia Cassiano Wayego.

Também como parte das ações do Dia da Árvore, haverá a palestra: O Papel da Arborização Urbana no Clima, com a professora doutora Maria Izabela Ferreiras. O encontro é gratuito no Auditório da Prefeitura, a partir das 19h30.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES