20.7 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioCulturaQuésia Neves se apresenta no SESC Catanduva

Quésia Neves se apresenta no SESC Catanduva

Na próxima sexta-feira (28), a diversão está garantida no Sesc Catanduva. O agito fica por conta da roda de samba liderada pela catanduvense Quésia Neves e do animado Trio Gato com Fome, de São Paulo, convidado pela cantora para uma noite agradável e recheada de muito swing, em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado no domingo (30).

O show está marcado para começar às 20h e os convites já podem ser adquiridos na Central de Atendimento do Sesc, com os seguintes valores: grátis para portadores da credencial plena e crianças até 12 anos, R$25,00 para o público geral e R$12,50 a meia entrada.

Quésia Neves é uma mulher negra, guerreira e que canta desde os seus 5 anos de idade. Durante a adolescência e depois, na fase adulta, foi backing vocal de diversas bandas, viajando por todo o estado. Em 2016 a catanduvense decidiu trilhar sua carreira de cantora, ganhando espaço e notoriedade em todo país. Em 2019 foi destaque no quadro 10 ou 1000, no programa do Ratinho e ganhou a maior nota dos jurados (por unanimidade). No ano seguinte, participou de uma competição musical no Bar Templo, em São Paulo. Quésia passou em todas as fases e foi a grande campeã, tendo como prêmio o direito de gravar a canção “Acabou”, composta por Cleverson Luiz e usá-la como sua música de trabalho.

O Trio Gato com Fome tem fome de samba em seus mais variados gêneros, com destaque para o samba de gafieira e o samba-de-breque. Na estrada há mais de dez anos, os integrantes do trio já passaram por vários grupos até se reunirem, em 2005, para realizar o show “Deixa Ismael Falar”, uma homenagem aos 100 anos do sambista carioca Ismael Silva. O encontro deu tão certo que estão juntos até hoje e já participaram de vários projetos e shows. Chegaram, inclusive, a fazer uma mini turnê em cidades da Europa e em navios de cruzeiro pela costa sul-americana.

No repertório teremos sambas que levarão todos os presentes a uma maravilhosa viagem no universo do ritmo. Músicas como: “Foram me Chamar”, “Sorriso Negro”, “Acabou”, “É”, “A Volta do Malandro”, “Chiclete Com Banana”, entre outros sucessos e algumas canções autorais fazem parte da apresentação.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES