Neste domingo, dia 3, o Sesc recebe o grupo “Os Canhotos”, para um entardecer cheio de melodia. O quinteto, formado apenas por músicos que tocam com a mão esquerda, vai homenagear Jorge Aragão, um dos maiores nomes do samba nacional, a partir das 17 horas.
No show “Coisa de Pele”, o grupo de Araraquara, que está na estrada há mais de 10 anos, apresenta um repertório que passeia entre os primeiros sucessos consagrados na voz do interprete e composições que ficaram famosas nas vozes de outros grandes artistas, como Beth Carvalho, Elza Soares, Zeca Pagodinho, Leci Brandão e tantos outros.
Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão é, hoje, um dos sambistas mais gravados e executados nas rádios de todo país. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória, sabe como poucos retribuir o que recebeu. Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, ele segue em atividade e faz jus às várias homenagens que recebeu, recebe e receberá ao longo de sua jornada musical.
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados antes do show, no Sesc Catanduva (Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues).