15.5 C
Catanduva
domingo, maio 26, 2024
spot_img
InícioCatanduvaAvançam as obras de reforma da Ala Verde do HEC

Avançam as obras de reforma da Ala Verde do HEC

Parceria da Fundação Padre Albino e a Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos (AEC), as obras de reforma da Ala Verde vão aprimorar o atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A reforma vai qualificar e proporcionar ambiente mais acolhedor, transformando quartos coletivos de até quatro leitos em espaços mais íntimos, totalizando 21 leitos equipados em amplo espaço de 600m².

“Os leitos contarão com piso de granilite, garantindo durabilidade e facilidade de limpeza”, destaca o engenheiro civil da FPA, Edegar Durigan Júnior. As etapas iniciais da obra, incluindo o serviço de alvenaria, foram concluídas. “Atualmente, a equipe está focada no início da pintura, com paredes e reboco finalizados. As tubulações hidráulica e elétrica já estão instaladas, batentes colocados, e a execução do forro de gesso nos quartos está em andamento”, detalha o engenheiro. Os pontos de hidráulica e drenos de ar condicionado foram posicionados para otimizar o funcionamento e conforto dos novos quartos.

Segundo Edegar, a previsão de término da reforma é estabelecida para janeiro de 2024.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES