21 C
Catanduva
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img
InícioCulturaCine Debate exibe fita cult francesa sobre relação conflituosa entre pai e...

Cine Debate exibe fita cult francesa sobre relação conflituosa entre pai e filha

O Cine Debate de março será nesse sábado, dia 18/02, às 9h30 no auditório do Senac Catanduva, com a exibição do drama “Lola e o mar” (2019, 88 minutos), uma coprodução França e Bélgica, ganhadora de prêmios em festivais como Frameline e Magritte Awards. A sessão é gratuita e aberta a todos. Em seguida, haverá o bate-papo sobre o filme conduzido pelo idealizador do projeto, o jornalista, professor do Imes e do Senac e crítico de cinema Felipe Brida.

Sinopse: Lola, uma garota trans, perdeu a mãe, a única pessoa que a entendia como ela, de fato, é. De posse das cinzas maternas, partirá em uma viagem até o litoral ao lado do pai, com quem tem inúmeros conflitos, para juntos cumprirem o último desejo da mulher falecida.

Cine Debate

O Cine Debate é um projeto de extensão do curso de Psicologia do Imes Catanduva em parceria o Sesc e o Senac Catanduva. Completou 11 anos em 2023 trazendo filmes cult de maneira gratuita a toda a população.
Conheça mais o projeto em https://www.facebook.com/cinedebateimes

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES