16.7 C
Catanduva
quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
InícioRegiãoSão José do Rio PretoDefesa Civil monitora situação de prédio interditado

Defesa Civil monitora situação de prédio interditado

A Defesa Civil de São José do Rio Preto monitora a situação de um prédio no Jardim Vetorazzo, interditado no último sábado (11/3) por correr o risco de desabar. Os próprios moradores acionaram a instituição ao perceber o afundamento do solo no entorno dos pilares de sustentação da estrutura.

Agora, a instituição coordena as ações, junto com a administração do prédio para, que uma nova vistoria seja realizada, em conjunto com engenheiros contratados pelos moradores. Serão feitas avaliações mais detalhadas, em busca da melhor solução para o local, priorizando a segurança de todos.

Os moradores receberam prazo até a manhã desta segunda-feira (13/3) para desocupar os apartamentos. Vizinhos do edifício também tiveram de deixar suas residências.

“Acompanhamos durante o fim de semana o movimento intenso de retirada dos pertences e, nesta segunda pela manhã, verificamos que o prédio já estava desocupado. Há uma preocupação também com as chuvas recentes, que podem agravar a situação”, afirma o diretor da Defesa Civil, coronel Carlos Lamin.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES