18.5 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaEnergisa abre cadastro para banco de talentos de pessoas com deficiência na...

Energisa abre cadastro para banco de talentos de pessoas com deficiência na região de Catanduva 

Focada em pessoas que se destacam pelo espírito de realização e inovação, a Energisa Sul-Sudeste que atende 15 municípios na região de Catanduva, está cadastrando currículos de pessoas com deficiência (PcD) para o banco de talentos, de olho em oportunidades futuras. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, na página do Portal de Carreiras da empresa, neste link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/banco-de-talentos-para-pcd-catanduva/62c4a3526137a40628543600?utm_source=website

Vale ressaltar que, neste momento, o cadastro é apenas para banco de talentos. No entanto, havendo uma oportunidade que se adeque ao perfil do candidato, a empresa pode contatá-lo para que participe do processo seletivo da respectiva vaga.  

Oportunidades 

A Energisa é uma das principais empresas privadas do setor elétrico. Com 19 mil colaboradores próprios e terceiros em todo o país, a concessionária é referência como marca empregadora, oferecendo aos seus funcionários um interessante pacote de benefícios como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.  

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES