12.2 C
Catanduva
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPrefeitura reabre Unidade de Saúde do Imperial após reforma

Prefeitura reabre Unidade de Saúde do Imperial após reforma

A Prefeitura de Catanduva reabriu a Unidade de Saúde da Família Dr. Athos Procópio de Oliveira, localizada à rua Camanducaia, no Jardim Imperial. Para marcar a nova fase, após a reforma das instalações, um ato simbólico foi realizado pelo Prefeito Padre Osvaldo, ao lado do vice-prefeito Cláudio Romagnolli, com a presença da equipe de governo, colaboradores, representantes do Conselho Municipal de Saúde e da Associação Mahatma Gandhi, além de moradores.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, na USF do Imperial foram executados reparos em trincas e rachaduras, regularização e troca de piso, impermeabilização nas paredes externas, pintura, revisão das esquadrias, revisão elétrica, hidráulica e da cobertura policarbonato na entrada da unidade.

A ação faz parte do projeto do governo municipal que consiste em investir R$ 9 milhões na reforma de todas as Unidades de Saúde do município, inclusive a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao todo, 33 unidades de saúde devem receber melhorias. Com a conclusão da reforma da USF do Imperial, sobe para 6 o número de unidades reformadas até o momento. Ao mesmo tempo, está em andamento a construção de uma Unidade de Saúde na região do Gabriel Hernandes.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES