18.5 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaProvas do processo seletivo da Educação serão aplicadas no domingo

Provas do processo seletivo da Educação serão aplicadas no domingo

O processo seletivo que vai contratar professores para a rede municipal de Catanduva será realizado no próximo domingo, dia 23. As provas objetivas serão aplicadas no campus do Imes.

Segundo o edital, a prova para professor I será aplicada no período da manhã. Os portões serão abertos às 8 e fechados 8h30. À tarde serão aplicadas as avaliações dos professores II, berçaristas, recreacionistas e de educação especial, com abertura dos portões às 13 e fechamento às 13h30.

As provas terão três horas de duração e 30 questões de múltipla escolha: 10 de Língua Portuguesa, 12 de Conhecimentos Pedagógicos e Legislação e 8 de Conhecimentos Específicos.

No dia da prova, o candidato deve chegar com antecedência mínima de 30 minutos e apresentar documento original de identidade com foto.

Os aprovados serão contratados por até um ano, em regime celetista, com valor de hora aula que varia de 19 a 24 reais, além de vale-alimentação.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES