15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaRenovação de votos: 55 anos de amor celebrados no Hospital Unimed São...

Renovação de votos: 55 anos de amor celebrados no Hospital Unimed São Domingos

No último dia 12 de abril, o Hospital Unimed São Domingos (HUSD) foi palco da renovação de votos do casamento de 55 anos de Leonice Speciale Barretos e do Ocídio José Barretos. Comemorando Bodas de Ametista, a paciente e seu companheiro viveram um momento emocionante organizado pelo Comitê de Humanização.

Em meio às adversidades da saúde, a celebração, mesmo em um contexto hospitalar, demonstrou a força do vínculo que os une há mais de meio século. Nos detalhes, era perceptível os reflexos de uma vida toda compartilhada com muito amor e companheirismo.

A presença do filho do casal, Alexandre Speciale Barretos, tornou a celebração das Bodas de Ametista ainda mais especial e inesquecível para toda a família. Junto da equipe médica e dos profissionais de saúde do HUSD, a renovação de votos foi um testemunho inspirador de amor verdadeiro e de resiliência.

“O Hospital Unimed São Domingos, em parceria do Comitê de Humanização, reitera seu compromisso em promover ações sociais e emocionais que exemplificam como a saúde vai além do tratamento clínico. A busca pelo bem-estar emocional e a dignidade dos pacientes em um ambiente acolhedor e familiar, onde cada indivíduo possa sentir-se verdadeiramente cuidado e valorizado, é o propósito de ações como essa”, conclui a assessoria.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES