31.9 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaSenac Catanduva abre as portas à comunidade para mostrar sua proposta de...

Senac Catanduva abre as portas à comunidade para mostrar sua proposta de ensino

    No dia 16 de janeiro, das 9 às 17 horas, o Senac Catanduva abre as portas para uma imersão de conhecimento e aprendizagem, durante o evento Experimente Senac. Os participantes terão a oportunidade de realizar uma série de atividades gratuitas com o objetivo de tirar as dúvidas sobre determinadas carreiras e tornar mais fácil a decisão profissional.

    O evento tem o objetivo de apresentar à comunidade o Jeito Senac de Educar que compõe aulas práticas e dinâmicas, conectadas às inovações de cada área do conhecimento, com o aluno sendo o protagonista do processo de aprendizagem.

    “A ideia é que o participante se sinta como um estudante do Senac, experimente nossa estrutura e se familiarize com as principais áreas que serão oferecidas no primeiro semestre.”, diz Fernando Costa, gerente do Senac Catanduva.

    As atividades terão a participação dos alunos e docentes que irão compartilhar experiências durante o dia todo, nas áreas de tecnologia da informação, gestão e negócios e saúde.
    Cada participante poderá se inscrever em mais de uma atividade. Para participar, basta clicar no link https://eventos.sp.senac.br/evento/experimente-o-senac-catanduva/.

    Confira a programação:
    Dia: 16/01, terça-feira
    • Experimente Tecnologia da Informação – Micro:bit: Programação e diversão.
    Horário: das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h
    Os docentes e estudantes da área de tecnologia da informação do Senac Catanduva irão mediar experimentos curtos de programação utilizando placas micro:bit.
    Duração: 30 minutos
    • Experimente Administração
    Horário: 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h
    Os participantes terão acesso às informações da área de gestão e negócios e suas ramificações como logística, finanças, marketing, vendas e RH.
    Duração: 30 minutos
    • Experimente Farmácia
    Horário: das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h
    O público vai experimentar, na prática, experiências em alguns processos de manipulação farmacêutica como produção de sepigel, esfoliante e goma de passiflora e encapsulação.
    Duração: 30 minutos

    Serviço:
    Senac Catanduva

    Endereço: Rua Santos, 300 – Centro – Catanduva/SP

    Mariana Lachi
    Mariana Lachi
    Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
    ARTIGOS RELACIONADOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Advertisment -spot_img

    POSTS POPULARES