31.3 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioRegiãoTereos abre mais de 100 vagas para o Programa de Estágio Jovens...

Tereos abre mais de 100 vagas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 23/24

A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio Jovens Talentos 2023/2024.

São mais de 130 vagas para estudantes universitários de diferentes áreas em todas suas unidades localizadas nas cidades de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Palmital, Pitangueiras, São José do Rio Preto e Tanabi.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, todas as Engenharias, Psicologia, Publicidade, Comunicação, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, entre outros.

O programa, que inicia em agosto de 2023, tem duração de 1 ano, com possibilidade de renovação. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição ou restaurante dentro das unidades, vale transporte ou fretado e assistência odontológica.

Durante o programa, os estagiários têm a possibilidade de aprender vários temas e se desenvolver através de uma plataforma interativa de treinamentos, além de contarem com acompanhamento de desempenho e participação em projetos das áreas de atuação.

“O Jovens Talentos é uma oportunidade para que os estudantes de diversas áreas iniciem uma carreira de sucesso no agro. O programa possibilita que os estagiários conheçam diferentes áreas da companhia, garantindo uma experiência bastante enriquecedora para suas trajetórias profissionais”, afirma Rui Carvalho, Diretor de Recursos Humanos da Tereos.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever por meio do link: vagas.com.br/v2505829. O processo seletivo ocorrerá de forma remota. Temos vagas tanto na modalidade presencial quanto híbrida. Para ambas modalidades é necessário residir na cidade de atuação.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES