31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaUnimed Catanduva fortalece campanha com a doação de 100 cobertores

Unimed Catanduva fortalece campanha com a doação de 100 cobertores

A Unimed Catanduva fez a entrega nesta sexta-feira, 1º de julho, de 100 cobertores para a campanha do agasalho “Tempo Frio. Coração Quente”, do Fundo Social de Solidariedade do município. A ação integra um dos sete princípios do cooperativismo, o interesse pela comunidade, e se soma às doações que já vem sendo realizadas por outras instituições parceiras da iniciativa.

Os cobertores foram entregues pelo oftalmologista  José Renato Pizarro, presidente da Unimed Catanduva. “É com muita satisfação que contribuímos com uma campanha tão importante. Esperamos conseguir ajudar cada vez mais”, disse. Representando o Fundo Social, esteve presente na entrega a presidente do órgão, Vera Lúcia Pinfildi. A doação, de acordo com ela, faz toda a diferença. “Recebemos pedidos diariamente. Cada contribuição faz diferença”, afirmou.

Além dos cobertores, a Unimed Catanduva segue com a arrecadação de peças e agasalhos em prol da campanha. Foram disponibilizados três pontos para a entrega das doações: a Sede Administrativa da cooperativa, na Rua Rio Preto, a Unidade de Coleta e o Hospital Unimed São Domingos (confira endereços completos abaixo).

Podem ser doados agasalhos, cobertores, edredons, calçados e roupas de inverno, inclusive roupas para bebês. As doações devem estar em bom estado de conservação. Os itens arrecadados serão entregues às famílias atendidas pelo município, por meio das unidades de atendimento nos bairros. Em 2021, a cooperativa arrecadou mais de 600 peças e doou 50 mantas para a campanha.

Confira os pontos de arrecadação:

– Sede Administrativa: Rua Rio Preto, 450 – Jardim Brasil

– Laboratório Unimed: Rua 13 de Maio, 1355 – Jardim Brasil

– Hospital Unimed São Domingos: Rua Dr. Cervantes Ângulo, 255 – Parque Joaquim Lopes

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES