Na manhã de ontem, domingo, ocorreu a eleição da nova diretoria do Clube de Tênis Catanduva, para o biênio 2023/2025. Com apenas uma chapa concorrendo, o presidente Afonso Capristo Neto foi eleito por aclamação. “Com muita alegria assumimos essa missão de gerir o Clube de Tênis, com humildade e pautados na responsabilidade de dar continuidade aos projetos e implementar melhorias no clube, sempre em prol do associado”, destaca o novo o presidente.
A nova diretoria executiva é composta pelos seguintes membros: Presidente, Afonso Capristo Neto; Vice-presidente, João Batista Rinaldi; 1º Secretário, Francisco Emilio Diniz Centurion; 2º Secretário, Marco Antonio Queiroz do Carmo; 1º Tesoureiro, Anselmo Antonio Spadão; 2º Tesoureiro, Osvaldo Peccini; Diretor Social, Hebert Marin Pereira; Diretor de Esportes, Vinicius Ferreira Carvalho; Diretor de Patrimônio, Emilio Carlos Massarente; Diretor de Recursos Humanos, Paulo Henrique Pirola; Diretor de Marketing, André Ribeiro Angelo; Diretor de Disciplina, Varlei Tardeu Sanches; Diretor de Contabilidade, José Claudio Rebechi.
Antonio Marcos Devitto, que presidiu o clube pelo biênio 2021-2023 deixará um legado importante, principalmente na área esportiva. “Foram diversos investimentos em infraestrutura e melhorias. Mas, principalmente, me orgulho de termos realizado a reforma da piscina semiolímpica, possibilitando ao clube receber eventos oficiais. Deixo a presidência com o sentimento de dever cumprido, e desejo ao Afonso e sua diretoria muita sorte nesta nova empreitada”, completa.
A nova diretoria já inicia a gestão nesta segunda-feira. “Temos muito trabalho pela frente, pois o clube não para. São mais de 3.500 associados, o que exige organização e planejamento para gerirmos todas as áreas do clube com efetividade. Tenho certeza que com bastante empenho e dedicação, nossa diretoria conseguirá realizar um excelente trabalho”, finaliza Afonso.