31.8 C
Catanduva
terça-feira, março 5, 2024
spot_img
InícioCatanduvaEquipe de Natação do CTC quebra recorde no revezamento em Limeira

Equipe de Natação do CTC quebra recorde no revezamento em Limeira

A equipe de Natação Master do Clube de Tênis participou da XI Copa GRAN de Natação – Etapa da Unami, realizada em Limeira, no Clube GRAN São João, no dia 13 de agosto. E as atletas conquistaram um grande feito: quebraram o recorde do circuito UNAMI (União da Natação Master do Interior) no 4×25 m nado medley categoria 280+, com o tempo de 1m59s45c, o que garantiu a medalha de ouro para as nadadoras Jacira, Setumi, Janira e Roseli.

“Estamos bastante orgulhosos do desempenho da equipe Master, que tem trazido muitas medalhas para o CTC em todas as provas que participam e, agora, conquistaram esse resultado incrível que foi quebra de recorde pela segunda vez esse ano, pois já haviam alcançado esse feito em junho, em torneio em Ribeirão Preto”, destaca a professora Sherlei.
Além do recorde, a equipe conquistou um total de 16 medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata e 5 de bronze. As atletas que participaram em Limeira foram Sherlei Munhoz, Glesia Bovi Moreira Da Silva, Jeniffer Prates, Jacira Shizuka Ishikawa, Setume Nishioka, Janira Tavares Correa, Roseli Pagliotto da Conceição.

“Todas as atletas estão de parabéns. E seguiremos treinando para melhorarmos nossos tempos em busca de mais recordes”, completa a professora.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES