19.5 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioSaúdeMais duas Unidades de Saúde entrarão em reforma: Jardim Salles e Gabriel...

Mais duas Unidades de Saúde entrarão em reforma: Jardim Salles e Gabriel Hernandes

A Prefeitura de Catanduva dá continuidade gradativa ao Plano de Reforma de todas as Unidades de Saúde do Município. Conforme o cronograma da Secretaria de Planejamento, mais dois prédios serão reformados: Jardim Salles e Gabriel Hernandes – a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de abril.

A previsão de retorno das atividades nesses dois locais é dia 25 de abril.

No Salles será trocado todo o piso, já no Gabriel será trocado o piso, telhado, além de revisão hidráulica, elétrica e pintura.

Nesse período de reforma, para atender os usuários dessas unidades, a Saúde traçou um novo fluxo. Os pacientes do Salles devem se dirigir a UBS do Glória, já os moradores do Gabriel deverão procurar a USF do Imperial. Isso vale para demandas que não podem aguardar o retorno das atividades. Por exemplo: receita, curativo, vacina, entrega de medicação.

Já as demandas de urgência e emergência deverão procurar a UPA!

Quanto aos atendimentos dentários: os que já estão agendados nas unidades serão absorvidos pelo Centro de Especialidades Odontológicas. O veículo do CEO fará o transporte dos pacientes de acordo com cronograma do Centro. A equipe entrará em contato no dia anterior ao atendimento para confirmar presença e informar horário.

Ao todo, 33 Unidades de Saúde serão reformadas com investimento de mais de R$ 9 milhões.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES