10.4 C
Catanduva
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPara realizar obras, SAEC interrompe fornecimento de água em doze bairros de...

Para realizar obras, SAEC interrompe fornecimento de água em doze bairros de Catanduva

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) interrompeu de forma emergencial o fornecimento de água para doze bairros nesta terça-feira, dia 26. De acordo com a autarquia, foram atingidos Jardim Clélia, Parque Joaquim Lopes, Jardim Aeroporto, Jardim Brasil, Vila Juca Pedro, Vila São Pedro, Jardim Amêndola, Agudo Romão, Centro, Jardim Santo Antônio, Jardim Belém e Vila Olinda.

“Uma equipe precisou fechar os reservatórios para fazer manutenção em dois locais: na rua Ribeirão Preto, esquina com a Sergipe, e na rua Rio Grande do Sul, entre as ruas São Paulo e Goiás”.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda nesta terça, até às 17 horas.

“Enquanto as obras estiverem sendo realizadas, pedimos que os moradores economizem água para que não ocorra desabastecimento. Além disso, orientamos os motoristas a evitarem os locais interditados e procurarem rotas alternativas”.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES