30 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPM lança aplicativo para reforçar monitoramento de presos durante saídas temporárias

PM lança aplicativo para reforçar monitoramento de presos durante saídas temporárias

A Polícia Militar de Catanduva lançou um aplicativo que irá reforçar o monitoramento de presos do regime semiaberto, durante as saídas temporárias. A ronda eletrônica, batizada de VIDA – Vigilância, Inteligência, Defesa e Ação – será instalada nos celulares presentes em cada viatura do batalhão.

De acordo com a polícia, através do aplicativo, as equipes de patrulhamento ainda poderão conferir medidas protetivas expedidas pela Justiça e verificar se os acusados estão descumprindo as determinações.

O aplicativo será alimentado com dados do Sistema Judiciário e do Ministério Público, parceiros desta ação junto à PM. Por meio da internet, a comunicação será instantânea possibilitando mais agilidade nas fiscalizações realizadas pelos policiais e rapidez na tomada de novas decisões da Justiça.    

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES