18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPrefeitura abre processo seletivo para preencher cinco vagas de monitor escolar

Prefeitura abre processo seletivo para preencher cinco vagas de monitor escolar

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo para preencher cinco vagas de monitor de transporte escolar. Conforme o edital, os contratados receberão R$ 1.302, o equivalente a um salário mínimo nacional, além de auxílio-alimentação. As oportunidades são para quem tem o ensino médio completo.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio e podem ser preenchidas mediante formulário disponível no site do Ibam: www.ibamsp-concursos.org.br . A taxa de inscrição custa R$ 73.

A prova objetiva ocorrerá no dia 18 de junho e terá, ao todo, 30 questões de múltipla escolha. O tempo de duração para a prova será de até três horas. O conteúdo aplicado abordará temas nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

A contratação é em caráter temporário de um ano, a contar da homologação do resultado final, e o prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES