20.7 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioRegiãoUrupêsPrefeitura inaugura cozinha semi-industrial para capacitação profissional da população

Prefeitura inaugura cozinha semi-industrial para capacitação profissional da população

Urupês acaba de ganhar uma cozinha semi-industrial destinada a capacitação profissional da população. O evento de inauguração do Cozinhalimento aconteceu na tarde de quarta-feira, 24, e contou com a presença de autoridades municipais e representantes do governo estadual.

“A inauguração dessa cozinha semi-industrial representa um grande avanço para a nossa cidade. É um passo importante para a formação de profissionais capacitados e para a promoção de um estilo de vida saudável entre nossos cidadãos”, afirmou o Prefeito Bica.

Promovida pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a cozinha servirá como local de treinamento, palestras, eventos educativos e cursos variados. Segundo o Diretor de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, Alison Paulo da Silva, responsável pela obra em Urupês, a nova cozinha também tem o potencial de fomentar o desenvolvimento local e combater o desperdício de alimentos.

“É um investimento que contribui não só para a formação profissional, mas também para a promoção de uma consciência alimentar sustentável. Esperamos, com essa iniciativa, reduzir a insegurança alimentar e incentivar a economia local”.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES